ENCONTRO - FISTING - UM BRAÇO NO CU DO PASSIVO GULOSO

Fomos para o quarto, e começamos a tira nossas roupas ficando apenas de cueca ... deitei-o sobre a cama, o beijando e me esfregando por todo seu corpo. Abaixei para tirar sua cueca e ele me disse:

- Quero ver vc com ela! 

Tirei a minha, ele olhou pro meu pau e deu um sorriso safado, vesti a sua cueca ficando com a mala  bem marcada, ele com seu pau na mão batendo uma me olhando disse:

- Essas cuecas são pra quem tem pau grande. 

Subi novamente sobre a cama, e já fui de boca no seu pau.  Ele passava a mão por meu corpo, pela minha cabeça, e gemia com a chupada. Subi até sua boca o beijando e alisando seu corpo. Em um desses momentos, ele desceu até meu pau, tirou a sua cueca que estava em mim e começou dar uma boa mamada no meu caralho. Mamava e segurava o pau com as duas mãos. Sem me falar nada, pegou uma camisinha que estava o lado, me deu, se deitou de ladinho ergueu as pernas  e abriu o cuzinho pra mim. Me olhava com uma cara de safado, mordia a boca... me pedia rola só com os olhos. Fui encaixando meu pau devagar no rabo, ele só me olhava enquanto a rola entrava macia no cu. Que cu gostoso larguinho, recebia bem meu pau, coloquei tudo até  o fundo e comecei a socar nele. Que só me olhava com a cara de prazer, em momento algum reclamou, só pedia mais e mais. O coloquei de barriga pra cima, erguei sua bunda e soquei lá no fundo, olhando bem em seus olhos. Ele estava dando com vontade, com desejo, quanto mais forte eu socava mais ele gostava. 

Tirei o pau do seu cu, ele  se levantou e ficou de quatro, e só me disse uma coisa:

- Enfia o braço no meu rabo !

Aquilo só fez com que saísse um belo sorriso em meu rosto, peguei uma camisinha, encapei a mão, passei bastante gel e comecei a enfiar. Os dedos entraram fácil, fácil, o puto já estava acostumado, o cu dele era aberto perfeito para o fisting. Ahh como fazia tempo que eu não  enfiava a mão gostoso assim dentro de um cu. Que tesão, como estava louco para fazer isso. 

Ele pediu para mim parar,  e se virando encostou sua bunda  pra cima na parede, ficando  com o rabo na minha cara. Enfiei  minha mão novamente que desta vez estrou todinha, comecei a forçar cada vez mais. Enquanto enfiava meu braço dentro do seu cu ele chupava meu pau, mamava forte, gostoso.  Seu pau? Estava duro feito roxa. Já estava com metade do braço dentro do seu cu, ele pediu mais, fui enfiando cada vez mais. Até  pedir pra parar. Tirei minha mão de dentro do rabo. O puto estava com o tesão a mil queria gozar, e pra minha surpresa  me disse:

- Fica de quatro, quero comer seu cu.

Cara, que homem é esse? Que tesão, empinei meu rabo pra ele, que veio com aquele pau gostoso socando tudo dentro de mim, bombou, meteu de quatro, de lado, e quando me pôs de  pernas pra cima, gozou, uma gozada forte, gostosa.  

Após essa bela gozada, deitou do meu lado e  sorrindo disse:

- Era disso que eu estava precisando! Aqui no interior não se acha quem faça isso. Estou com o cu ardendo, como a tempos não ficava. 

Batemos um papo, fomos para o banho, e imaginem como estávamos? Suados ao extremo. 

Após o banho, nos despedimos e o safado ainda me pagou a mais pelo prazer que eu dei a ele. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENCONTRO - PAULISTA FOGOSO - GOZOU 4X EM UMA HORA

ENCONTRO - O PAULISTANO PELUDO ME FODEU

ENCONTRO - O EX TENENTE VOLTOU - FODA DE DESPEDIDA