ENCONTRO - DANDO NO CANAVIAL - SANTA RITA DO PASSA QUATRO - SP

Já tínhamos combinado esse encontro a alguns dias. Confesso que estava curioso para o conhecer  e empolgado também.

Conheço um pouco a região onde ele mora, e sei que ali tem locais lindos. Mas queria mesmo era conhecê-lo e o seu sitio... me dizia  ter alguns fetiches para realizar que sua esposa não topava. 

Cheguei em sua casa convidado, como um amigo do seu trabalho, ele me disse para ir bem a vontade bermuda e chinelo, para mostrar que eramos íntimos e tudo mais. Entrei em sua casa, conhecei sua família, seus amigos, estava tendo um confraternização entre eles. Fiquei ali interagindo com o pessoal, bem a vontade, até que ele me chamou para ir conhecer o sitio. Entramos no carro e saímos, somente eu ele. O pessoal estava comendo e bebendo não queriam sair dali ( e com certeza ele já sabia que isso iria acontecer) 

Já no carro ele me perguntou:

- Juan, você esta usando aquela cueca que pedi? 

Baixei um pouco a bermuda e mostrei pra ele, que já ficou excitado, seu pau cresceu na calça. Aproveitei e dei uma pegada, ele abriu o zíper e me mandou chupar, enquanto dirigia. Peguei em seu pau, e comecei a chupar, um pau gostoso, cabecinha rosadinha, e muito babão. Ele parou o carro próximo ao seu canavial, segurou minha cabeça contra seu pau e me forçava a chupar ele com mais pressão. Que tesão aquilo. 

Ele abriu a porta do carro pediu para mim descer e ir tirando a roupa, que um de seus fetiches era comer um cu  ali no canavial. Sai do carro ele pegou o celular e ficou tirando algumas fotos minhas. Com seu pau pra fora da calça ele batia uma enquanto me exibia pra ele tirando minha roupa. Me ajoelhei no chão, empinei meu rabo e o chamei. Ele veio na hora, deixou o celular no chão colocou a camisinha e já socou o pau no meu cu. Caralho, ele estava cheio de tesão. Eu estava com a cueca como ele pediu, uma jockstrap vermelha.
Socava gostoso no meu rabo, nem tirou a roupa ficou só com o pau dentro de mim, metendo. Não demorou muita ele encheu meu rabo de porra, a camisinha saiu carregada de leite.  Me levantei, dei um beijo nele, e me levou para o banco de trás do carro,  tirando minha cueca e deixando meu pau pra fora. E veio caindo de  boca chupando bem gostoso meu pau. O  cara estava cheio de tesão, seu pau subiu  de novo. Saiu do carro me colocou de quatro no banco de trás abriu a porta e veio me foder.

Que tesão aquilo, aquele local aberto aquele macho gostoso me fodendo. Sabe aqueles machos de sitio? Era sim que ele era, braços forte, pau grosso, pegada forte, por volta dos 39 anos, peludo, pernas e bundas perfeitas.
Metia com vontade. Eu dava gemidos, era impossível segurar, socou muito no meu cu até gozar de novo.

Dessa vez, pós gozo, se sentou do meu lado dentro do carro,  e falou:

- Cara que tesão é esse, acho que nunca gozei duas vezes  seguidas assim. 

Olhei pra ele e disse:

- Se quiser tem uma terceira. 

Abaixei minha cabeça e comecei a mamar aquele pau grosso, mole, todo gozado. Aquele macho não conseguiu evitar, seu pau subiu de novo. Desta vez dentro do carro, coloquei a camisinha, subi sobre seu pau sentei e olhando pra ele cavalgava naquela rola dura, dando beijos naquele macho. Ele pediu para sairmos do carro queria que eu gozasse pra ele.  Sai de cima dele, descemos do carro e me ajoelhei em sua frente no meio do mato, comecei mamar, novamente enquanto batia uma punheta.

Não aguentava mais segurar, enquanto mamava aquele pau gozei gostoso. Ele vendo aquilo pediu pra mim se levantar e dar um beijo em sua boca,  assim que fiz isso ele  gozou mais uma vez.  Sentou-se no banco da frente do carro e dava risada;

- Cara que loucura. Tesão demais isso. Uma  de minhas fantasias você realizou agora tenho outras, mas essas terão que ser em um local fechado. Quero levar porra na cara...

Enquanto me vestia disse a ele :

- E chegar todo gozado lá na sua casa,   será bem estranho. 

Ele deu risada, entrei no carro e voltamos pra sua casa. Fiquei mais um tempo lá pra disfarçar, comi com eles,  batemos um bom papo, demos boas risadas e antes de anoitecer  já estava de volta em minha casa.

Foi um foda gostosa, cheia de riscos e muito tesão. Que venham mais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENCONTRO - NA SAUNA COM O PUTÃO

ENCONTRO - PEDIU PARA SER PUTA E NÃO AGUENTOU

ENCONTRO - O PAULISTANO PELUDO ME FODEU