ENCONTRO - COM O CAMINHONEIRO MINEIRO

Recebi sua ligação pela manhã, me informando que passaria por minha cidade na hora do almoço,  e se eu poderia  me encontrar com ele, e só poderia este horário pois estava voltando para sua cidade em Minas gerais.  Combinamos certinho o horário e ele veio até minha casa.

Ao chegar entrou com o caminhão dentro da chácara, desceu e me pediu um copo de água, sentamos na varanda e começamos a conversar. 

- Juan, vim aqui pois vi em seu anúncio que você tem um pau enorme, posso ver e pegar nele?

Me levantei e comecei a tirar a calça, ele pediu para parar.

- Vamos no meu caminhão, sempre quis pegar em um pau lá dentro. 

Subimos na cabine, ele estava suando de nervoso, pedi pra ele desabotoar a camisa e abrir as calças, enquanto ele fazia isso eu tirava a minha camiseta e começava  e abrir minha calça.  Ele olhava, e dava pra ver que seu pau estava saltando dentro da calça.

Veio com  sua mão sobre minha calça apertando meu pau. Quando tirei e coloquei pra fora ele disse:

- Caralho ! 

Colocou seu pau pra fora e enquanto segurava o meu pau, vi o seu jorrar porra sem ao menos ele tocar, ele gozou. 

Ele pediu desculpas, mas que essa era a primeira vez dele com outro homem, fazia tempo que estava guardando esse tesão para um encontro. Me disse que logo volta para continuarmos, e que ele quer me comer, mas precisava ir embora. 

Foi rapidinho, e confesso que fiquei cheio de tesão e com vontade de dar pra ele dentro do caminhão, tem um pau gostoso, uma cara de safado, e aquele sotaque mineiro que me encanta.  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTO ERÓTICO - METENDO FORTE NO CICLISTA - FINAL

ENCONTRO - O CASADO VIROU PUTINHA NA CAMA - PIRASSUNUNGA -SP